footer social

Vestindo feminismo sim senhor!!

Graças a @deus o feminismo está na moda. Se há alguns anos atrás mal se falava sobre isso e as feministas eram apenas mulheres ligadas a movimentos estudantis e revolucionários agora podemos vê-las na TV, revistas e porque não nas marcas? Há alguns anos estampamos series e frases que amamos em camisetas, então porque não nossos ideais?? 

Resultado de imagem para feminist beyonce gif

Como amosoublog está aqui para facilitar a vidoca de vocês fiz uma lista de lojinhas legais que tem opções mara de camisetas super girl power, olha só:

787 SHIRTS


"Criamos a 787 Shirts para empoderar mulheres reais e despertar o consumo consciente" Esse é o manifesto 787! As camisas são feitas em tiragens limitadas e sempre com uma frase empoderadora! Amei forte <3 A preferida? 'PLENA' né mores? hahaha




BRIGITEES

De Kardashian a feminismo a BRIGITEES traz camisas com aquelas frases famosas da internetê que a gente ama/é! A favorita? 'Feminist as fuck' que eu tava procurando a um bom tempo!




PANDORA


Com acessórios e tees inspiradas no hip hop, cultura e feminismo a Pandora busca inovar com trazendo estampas criativas que provocam uma reação. Minha favorita é 'This is what a feminist looks like'!




Gostaram??? Me contem qual é a preferida de vocês! ;)
  , , , , ,

Últimas comprinhas no aliexpress e ebay!

Em tempos de crise a gente quer mais é dar uma economizada, né mores? Por isso a gente conta com a ajuda dos bons e velhos Aliexpress e eBay, para aquela ajuda amiga! Tenho algumas coisinhas que chegaram ultimamente pra mostrar pra vocês, algumas úteis, outras nem tanto, mas que né, amamos do mesmo jeito hehe


Resultado de imagem para shopping gif

Quem aí ama brusinhas inteligentes? E com referência à diva master do mundo a gente ama mais ainda, né? Além de ter um visual super cavadinho e descolado, foi 7,13 dólares e você pode comprar clicando aqui.



É isso gente, eu zerei a vida nas compras inúteis: comprei um PORTA COPO INFLÁVEL DE UNICÓRNIO!! Mas tudo bem porque ele é um linduxo e está pleníssimo decorando minha estante.  O que dizer dessa capa que junta espelho + glitter + dourado? Muito minha! A turquesa tem uma cor maravilhosa, mas escorrega um pouco, tá? O unicórnio você encontra aqui, capinha turquesa para todos os modelos de iphone aqui e capinha glitter R$ 5,35 aqui



De uns tempos pra cá eu tenho ficado bem loka por colares! Claro que isso se refletiu em comprinhas chinesas. Apesar de alguns não serem exatamente do comprimento que eu queria, todos são bem feitinhos! Colar de concha aqui, colar longo aqui, colar duplo turquesa aqui e gargantilha (tem dourada, prata e preta) aqui.



'Todo ano uma amosoublog diferente no carnaval se arrependendo de não ter comprado fantasia no eBay antes'. Pois bem, esse ano eu lembrei!! E comprei uma bela de uma sainha de tule rosa pra combinar com várias fantasias. Ela custou 7,76 dólares e você pode comprar aqui.



E vocês? O que têm achado de bom por ai?
  , , , , , , , , , , , , , , ,

Como fazer seu cabelo crescer muitão e mais rápido! #projetorapunzel

1 ano de BC! Quanta coisa mudou, viu? Um ano aprendendo a cuidar desse cabelinho que, mesmo após o corte, foi difiiiiicil de definir, viu?! Um ano testando novos métodos de finalização, novas máscaras, gelatinas, óleos, cremes... Ufa! Mas hoje vou focar principalmente naquilo que muitas de vocês devem estar querendo: CRESCIMENTO! Na foto abaixo temos a menina amosoublog em Agosto de 2016 e em Agosto de 2017:



Para quem não sabe, a umectação noturna com óleos pode ajudar muuuito no crescimento capilar! Os óleos mais conhecidos são: o já famoso óleo de coco e o óleo de rícino!

Porém, o mais legal é quando combinamos esses óleos com outros ingredientes que potencializam ainda mais o resultado! E as receitinhas são caseiras e vegetarianas! Minhas preferidas são:

ÓLEO DE COCO + ÓLEO DE RÍCINO + ALECRIM

http://picasion.com/

A essência de Alecrim é bastante conhecida por acelerar o crescimento capilar, só que é meio chatinha de achar e um tanto cara! Mas a gente pode aproveitar as propriedades do alecrim (pode ser o natural ou seco, tanto faz), misturado com nossos dois óleos preferidos, e fazer um super óleo de crescimento capilar! É só misturar tudo, mas tem que lembrar de deixar o potinho (que tem que ser de vidro) dois dias no escurinho pra ele liberar as substâncias direitinho! E aquele velho esquema, colocar na raiz do cabelo massageando e deixar algumas horas, ou dormir com a mistura no cabelo e lavar no dia seguinte ;)

OVO + ÓLEO DE COCO

http://picasion.com/

Essa receitinha ficou suuper famosa na internet prometendo 2 cm de crescimento capilar em uma noite. Aí eu fui testar, porque né... Mas calma gente! Teve até quem conseguiu os 2 cm, eu consegui no máximo 1 cm mesmo. Muita gente torce o nariz pro ovo por conta do odor, a dicona é peneirar o ovo antes, e juro que o cheiro some, fica só o cheirinho de coco mesmo.

INVERSÃO CAPILAR


~Apenas~ ficar assim 5 minutos miga!
Uma das coisas mais esquisitas e mais eficientes de se fazer pro cabelo crescer é a tal da inversão capilar. Que nada mais é do que: fazer uma massagem no couro cabeludo durante uns 2 minutos e depois colocar a cabeça pra baixo durante 5 a 7 minutos, uma vez por dia, durante uma semana, e esperar o sangue levar os nutrientes pro couro cabeludo. Você também pode potencializar massageando com óleos antes de virar a cabeça. Funciona muuuito, mas admito que incomoda um pouco e não é algo que você possa fazer sempre.

SHAMPOO BOMBA



Uma solução para as mais preguiçosas é comprar um shampoo bomba e usar normalmente nas lavagens do cabelo. Eu usei o Liberado da Salon Line e gostei muito, o crescimento demora uns 15 a 20 dias para começar. O legal dessa linha é que tem para todos os tipos de cabelos, finos, lisos, em transição, cacheados, e por aí vai...

PACIÊNCIA



Não tem jeito gente, nada supera a boa e velha paciência para cuidar, descobrir e deixar o cabelo ter seu tempo. A gente pode até dar uma acelerada com essas coisas todas, mas só com paciência mesmo a gente chega lá!

E você, qual sua dica infalível para crescimento capilar??
  , , , , , , , , , , , , , , , ,

NÃO TÁ FÁCIL PRA NINGUÉM! Como economizar e ganhar dinheiro na crise

Estamos em tempos difíceis meus amigos! A gente ganha pouco, estuda, trabalha, compra umas brusinha de vez em quando e cadê que sobra dinheiro? Estou aqui na missão de economizar dinheiro pra fazer uma viagem muito especial e para isso adotei algumas ações pra tentar salvar um bom dinheirinho! Olha só:

Resultado de imagem para gif money
Seria meu sonho?

PEGUE SEU DINHEIRO DE VOLTA NO MÉLIUZ

Pra quem não conhece o Méliuz é um plataforma que te devolve uma porcentagem do dinheiro de sites parceiros! Você pode tirar seu crédito a partir de 20 reais acumulados, e não expira não tá? Sites como Submarino Viagens, Aliexpress, O Boticário e Lojas Americanas oferecem até 5% do valor de volta! Você pode fazer que nem eu e baixar o 'Lembrador Méliuz' no seu computador para toda vez que entrar em um site que ofereça reembolso ele te avisa e ainda fala a porcentagem! Eu uso e recomendo ;)

Resultado de imagem para gif money

QUEM NUNCA TEVE UM PORQUINHO JOGUE A PRIMEIRA PEDRA

Como não lembrar daquele jeitinho básico que a gente dava quando era mais nova? O famigerado porquinho salva vidas de vez em quando vai... É um investimento a looongo prazo, mas também a gente mal lembra e ai um dia o porquinho tá cheio aparece um dinheirinho que não contávamos né?

Resultado de imagem para gif piggy bank

A TECNOLOGIA DANDO AQUELA FORCINHA

Existem váarias opções de app que dão aquela ajudada amiga. O já conhecido airbnb, que você aluga sua casinha ou um quarto para alguém. O DogHero você hospeda CATIORINEOSSS isso mesmo, ganhar dinheiro cuidando de doguinhos fofuxos. E o Foap, onde você coloca suas fotos a venda em um banco de imagens!

Resultado de imagem para gif cell phone

DESAPEGUE E FAÇA UM BRECHÓ!

Eu já fiz um brechó com umas amigas umas duas vezes e te digo: é ótimo pra você desafogar o armário e ter um experiencia super diferente! Vai aprender de negócios a marketing e virar um vendedora nata hahaha Mass se você tem preguiça e não tem pressa também pode vender suas coisinhas no enjoei, o site fica com uma porcentagem da sua venda e você pode colocar roupas, acessórios, eletrônicos, decoração, uma infinidade de coisas!

Resultado de imagem para gif clothes

VENDA ALGO

Fale sério, você já ouviu a história de algum conhecido que ganhou um dinheirão vendendo brigadeiro. A real é que sempre tem alguém com fome eu que vai comprar um lanchinho se você vender hehe Cachorro quente, coxinha, empadas e bolos são algumas das opções que a gente encontra por ai da galera que quer fazer um extra. Se você não tem habilidade na cozinha pode fazer uns freelas de fotografia, maquiagem, artesanato e por ai vai...

Resultado de imagem para gif sale food

Vamos economizar juntos? Vocês tem alguma dica infalível para economizar dinheiro?
  , , , , , , ,

Publicidade 1