footer social

Multiplica senhor!

NÚMERO 1 NA BILLBOARD!! Ai gente, amo/sou Ed Sheeran #pleasecometobrazil. Nem conheço ele há tanto tempo, mas já virou um dos meus cantores preferidos da vida!



Conhecido pelas baladinhas, sons acústicos e as maravilhosas músicas autorais e por ser amigo da Taylor Swift, Ed fez sucesso no primeiro CD com músicas como 'The A Team', 'Give Me Love' e 'Lego House'. Mas super recomendo outras como 'Small Bump', 'Grade 8' e 'UNI'. As duas últimas fogem do som mais lento, vale super a pena conferir!
Mas enfim, né, tamo aqui pra falar do 'X', que se pronuncia 'Multiply' e não 'éx', cd novo dele lançado no dia 23 de junho. O clipe do primeiro single 'SING' já foi lançado, tem Ed, Ed fantoche e o produtor da música, Pharrell. Confere aqui embaixo:



Nos 3 anos de diferença entre um CD e outro, Ed abriu as turnês da Taylor Swift (inclusive eles tem um dueto muito legal: 'Everything Has Change'), além de fazer parte da trilha sonora de filmes como 'O Hobbit: A Desolação do Smaug' e 'A Culpa é das Estrelas' *suspiros*. É bem legal como ele captura a essência dos filmes, inclusive, 'I See Fire' foi a música que me fez procurar mais sobre o artista.

Ao comparar os dois CDs, me vi mais apegada ao 'X' por conta do som diversificado, os arranjos e letras mais caprichadas. Apesar de inicialmente parecer um estilo bem diferente do primeiro CD '+', e lembrar bastante um som mais pop como o de Justin Timberlake, o Multiply é bem eclético, tem até rap que Ed já tinha experimentado no primeiro. Deu certo, e acabou trazendo novamente, como podemos conferir em 'The Man' e 'Take It Back'. As baladas 'Afire Love', 'Thinking Out Loud', as pops 'Runaway', 'Don't' e todas são minhas preferidas!

 BJÃO


  , , , , , , , , , , , , , , ,
  • Comentários Facebook
  • 9 Comentários Blogger

Publicidade 1