footer social

Nostalgia japonesa

Há 2 anos atrás, quando Sailor Moon completava 20 anos, foi anunciada uma nova temporada do desenho, que terminou em 1997. Ao contrário do que muitos pensavam, esse não vai ser uma continuação do anterior, mas será como se fosse um remake mais fiel ao mangá. O novo anime já estreou, e quem quiser ver pode clicar aqui! Pena que só sai de 15 em 15 dias o episódio novo. 
Mas gente, tá uma coisa lindaaaaa!!! Sailor Moon era um dos meus desenhos preferidos! E eu assistia todos os dias religiosamente, amava as roupinhas, as sailors (principalmente a Rini/Chibimoon) e os poderezinhos fantásticos! 



Por enquanto as sailors ainda não se conhecem e vão aos poucos descobrindo seus poderes. Sua missão é procurar o lendário cristal de prata e proteger ~uma princesa~ hehe (sem spoilers nos comentários hein!)

Aí esse ano Digimon completa 15 anos e advinha??? DESENHO NOVO!! A animação provavelmente vai trazer os personagens da primeira e segunda temporadas que foram as boas rs, mas o que sabemos com certeza mesmo é que vai ter o Tai, e que ele terá 17 anos. O que tá bom demais porque o Tai é gente finíssima! amigos



Agora vamos descobrir quando a Sakura Card Captors faz aniversário e pedir anime novo! o/ Lembro que esses três desenhos passavam um atrás do outro e eu perdia uma hora e meia da minha vida felicíssima na frente da televisão! hahaha


Depois eu falo de desenhos não animes e disney pra vocês! Fiquem de olho! Beijão :** 

  , , , , ,
  • Comentários Facebook
  • 5 Comentários Blogger

Publicidade 1