footer social

De cara limpa!

O 'Take the day off' da Clinique é meu demaquilante preferido da VI-DA! Como ele está em seus últimos suspiros e sou dessas que tem problemas para desapegar, resolvi deixar as ultimas gotinhas pra quando usar uma maquiagem mais pesada. Aí já tinha visto algumas blogueiras falando que o demaquilante mara da Neutrogena tinha chegado no Brasil, e resolvi comprar o tal do Deep Clean. E olha, tá de parabéns, viu, Neutrogena?  




Comparando os dois, achei igualmente potentes na hora de tirar a maquiagem! Porém, a Clinique ganha no quesito 'sequinho'; acho que foi o único demaquilante que já passei na vida que não fica com aquela nhaca oleosa na cara! O Deep Clean ainda deixa um pouco, mas nada super incômodo. A embalagem do Take the day off também é um pouco melhor, porque possui uma trava, e o Deep Clean eu sinto que as vezes vaza produto por conta da tampa. Massss, o Deep Clean ganha no quesito rendimento e $$; enquanto paguei 20 dilminhas nele na farmácia, o da Clinique é mais difícil de encontrar e ainda custa 99 dilmas aqui no Brasil! 

Antes eu passava dez anos removendo a maquiagem, porque já ia direto usando o removedor. Aí descobri que, pra economizar algodão e paciência, você tira 'o grosso' da maquiagem primeiro. Pode ser com qualquer sabonete para o rosto, mas eu gosto mesmo do shampoo Johnson's Baby e do sabonete demaquilante da Quem disse Berenice? 




Quem tiver dica daquele produto maravilhoso compartilha com azamiga aqui nos comentários, viu?? Até a próxima! :*
  , , ,
  • Comentários Facebook
  • 6 Comentários Blogger

Publicidade 1