footer social

No replay!

Lembram do post que comentei sobre CDs que eu estava ansiosa para o lançamento? Pois é, dois deles já saíram e estão loucamente em repeat no meu Ipod!

O primeiro é o 'My Everything' da Ariana Grande, lançado dia 15 de Agosto. Já comentei que acho que, no primeiro CD, as músicas (pelo menos as que ouvi) não fizeram jus ao vozeirão da Ariana, que está sempre sendo comparada a Mariah Carey, inclusive. Porém, o segundo CD explora mais os vocais da cantora, passando pelo pop e o R&B. Além disso, tem parcerias muito bem colocadas, desde a divisão dos vocais com a Iggy Azalea, produção do Ryan Tedder e até letra do Harry Styles! Tudo isso contribuiu pro enorme sucesso da Ariana esse ano, chegando a ficar com 3 músicas no top 10 da Billboard: Problem, Break Free e Bang Bang (sua participação na música da Jessie J junto com a Nicki Minaj).

Caso você não tenha paciência pra ouvir o álbum inteiro, eu recomendo Love Me Harder (tem que virar single!!), Best Mistake e Break Your Heart Right Back e My Everything! Poucas, né :p hahaha

Fiquei muito viciada nesse álbum e acho que a Ariana ainda vai chegar super longe investindo dessa forma! Continua assim, amiga, só muda o penteado porque né...

Beijinho no ombro


E óbvioooo que não podia deixar de falar do álbum do mozão Maroon 5 que saiu semana passada e eu já considero pakas! O 'V', que se pronuncia 'five' e não 'Vi', foi prometido como uma segunda parte do 'Overexposed' (2012), que foi o álbum mais pop da banda. Porém eu achei o atual mais eclético, digamos assim, tem um pouco de anos 80 com pop e eletrônica. As preferidas: Maps, In Your Pocket e Sex and Candy, que é a melhor de todas e infelizmente só tem na versão deluxe.

Se você, assim como eu, também ficou toda animadinha com o único feat amo/sou feats que tem no álbum com a linda da Gwen Stefani, esquece amiga! Bota pra tocar Moves Like Jagger com rainha Christina Aguilera que é o melhor que você faz! O problema não foi a Gwen, mas achei que escolheram uma faixa muito chatinha pra uma colaboração com tanto potencial, inclusive aquela parte do 'yes yes yes' me irrita profundamente!




Pra quem não sabe, fãs do Maroon 5 ainda se sentem órfãos do Songs About Jane, primeiro álbum da banda, e eu estou começando a entrar pro time! Sou muito fã de música pop, e entendo que a banda está em uma fase diferente agora, afinal são 12 anos entre o primeiro álbum e o último. Mas, depois ouvir o 'V', me deu uma saudadinha de This Love, The Sun e Sunday Morning! Espero que no próximo álbum eles tragam mais influência do primeiro. Enquanto isso, seguimos amando Adam.


E, por fim, despeço-me com o gif abaixo:




  , , , ,
  • Comentários Facebook
  • 3 Comentários Blogger

Publicidade 1