footer social

Mudando a cara do quarto!

Xô contar uma história antes de começar: Meu quarto foi reformado mais ou menos quando eu tinha uns 13 anos, a parede era rosa bebê (apesar de eu querer rosa choque), tinha uma estante cheia de bichinhos da Parmalat (Fala sério, vocês também tinham!) e alguns detalhes em lilás, o que era ótimo pra uma pessoa de 13, 14 até uns 15 anos. Mas, quando fiz 20, vi que não dava mais! Bati o pé e falei que queria mudar meu quarto! Mas não dava pra reformar o quarto inteiro, e realmente não tinha necessidade, visto que os móveis estavam ótimos. Então comecei a perceber que o que mais me incomodava era a tal da parede rosa, e daí decidi pintar ela de branco e, depois de muita inspiração na Internet, resolvi preenchê-la de quadros!






Aí que começa a parte boa! Comecei a caçar em sites e lojas! Primeiramente, queria continuar com um mural de imã que não fosse tradicional, e comprei esse em formato de balão de fala; depois veio o óculos branco e por fim o quadro de borda azul bebê! Coloquei os três na parede e ela continuou super sem graça e sem minha identidade durante alguns meses.





Até que um dia fez-se a luz e achei essas coisas lindas de meu Deus que são os dois quadros coloridos! Depois que comprei eles, me motivei de novo a decorar o quarto. Ganhei um quadrinho novo (Hakuna Matata), fiz um poster (Run, Forrest, run!), comprei plaquinha (aquela do ebay) e pedi pra minha amiga desenhar pra mim os que estavam sem graça! A palavra 'amor' foi uma ideia que me surgiu ao juntar duas imagens na internet, era fácil, barato e dá todo um 'tchan' diferente na decoração! Estou pensando em fazer um 'Faça você mesma' dela pra vocês, o que acham?






Resumindo: não gastei muito, e consegui mudar totalmente a cara do meu quarto! Não só com a parede, mas com pequenos detalhes como a minha estante lateral e a estante de livros (que antes era aquela lá dos bichinhos da parmalat). Nada como ter nosso cantinho com nossa cara, né? Vocês gostam de post sobre decoração? Me contem! :**
  ,
  • Comentários Facebook
  • 5 Comentários Blogger

Publicidade 1