footer social

Os tops!

VOLTEI, BRASILLLL!! 2015 já chegou mas eu cheguei só agora pra fazer post com os melhores do ano passado, será que vocês ainda aguentam? Guentam né?  Decidi que vou fazer tipo um top 3 de alguns assuntos que eu mais gosto de escrever e espero que vocês gostem de ler, né? hahahaha
Pois bem, pra começar, nesse post vou falar daquele assunto que vocês quase nunca lêem por aqui -sqn que é MÚSICA! <3 

2014 foi um ano muito legal pra música! Vários artistas novos aparecendo e os antigos lançando materiais novos. Esse ano, em vez de conhecer apenas os singles dos artistas, eu optei por conhecer o trabalho como um todo de vários artistas como Jessie J, Maroon 5, Taylor Swift, Sia etc. 




Em terceiro lugar eu escolhi o 'My Everything' da Ariana Grande. Até já comentei nesse post aqui que me surpreendi muito positivamente com esse disco! É um CD musicalmente genial? Não! Mas foi um CD que me surpreendeu bastante! Tem umas músicas mais ou menos, mas tem outras muito muito boas que ficaram no meu repeat algumas semanas! Beijo, Ariana, já tô esperando os próximos!
                          


A disputa entre o primeiro e segundo lugar estava IM-POS-SÍ-VEL, SÉRIO! Adiei esse post mil vezes porque não conseguia decidir entre os dois, masss, com muita dificuldade, resolvi colocar o In The Lonely Hour do Sam Smith em segundo lugar. Conheci esse CD tem pouco tempo, uns 2 meses. Já conhecia o Sam por Stay With Me que bombou por aí, mas não me chamou atenção o suficiente, depois ouvi Latch na versão do Disclosure e fui me interessando. Aí veio I'm Not The Only One e veio o estalo: PRECISO OUVIR ESSE HOMEM! Não deu em outra, baixei o CD completo e simplesmente não tem UMA música ruim, de verdade! Vale a pena da primeira à última faixa! Como não fiz resenha ainda aqui no blog, vou indicar as preferidas: Latch (acoustic), I've Told You Now, Like I Can e Lay Me Down, mas de verdade, escutem TODAS! Para não ter desculpa, segue o stream dessa lindeza aqui embaixo pra vocês!


E em primeiro lugaaaaar, meu amor, paixão ruiva de 2014, essa lindeza linda que é: ED SHEERAN <3 Não teve jeito, gente, X (Multiply) derrubou a minha vida, eu fiquei um mês inteirinho ouvindo apenas esse CD no repeat e cada dia me apaixonava por uma música nova! Quem ainda não leu a resenha pode clicar aqui e morrer de amor! Mas a melhor parte é: quem for ver esse lindo dia 30 de abril lá no Rio pode me procurar na fila que estarei lá!! Comecei 2015 de ingresso comprado pro show desse mozão e to muito muito muito feliz! Aí o que eu fiz logo depois de comprar o ingresso? Ouvi multiply de novo e decidi! Esse foi O CD de 2015 pra mim! Inclusive, os dois primeiros lugares dessa listinha aqui estão concorrendo ao Grammy de Melhor Álbum de 2014 junto com a Beyoncé, o Pharrell e mais alguém que nunca ouvi falar na vida. Mamãe morre de orgulho!




BÔNUS: Como o CD é de 2012, acabou não entrando na lista, mas o Native de One Republic foi sem duvidas um dos preferidos desse ano! Vale muito a pena e fiquei com a sensação de 'porque demorei tanto pra ouvir isso??' O último single, 'Love Runs Out', foi lançado em abril de 2014 encerrando a divulgação do álbum que contou com Counting Stars, If I Lose Myself, I Lived e outras belezuras musicais que só Ryan Tedder pode dar pra gente <3


Me contem também o top 3 de vocês de 2014, por favor!Também adoro dicas musicais!  Beijoca! :*
  , , , , ,
  • Comentários Facebook
  • 2 Comentários Blogger

Publicidade 1