footer social

Sobrevivendo ao calor

Então é isso, né, gente, moramos no Brasil e só sei explicar no bom baianês que: TÁ BARRIL! Tá calor demais e cada dia é uma nova jornada de sobrevivência para continuar linda sem precisar derreter, né? Selecionei algumas coisinhas que tem salvado minha vida no último mês e vim compartilhar na amizade aqui com vocês!


Na parte belezística da coisa, tenho usado muito o combo Capital Soleil da Vichy + BB cream da L'oreal (amor verdadeiro) que deixam a pele sequinha um tempão e, falando do BB cream em específico, dá uma cobertura muito boa pra manchinhas, espinhas e imperfeições!
Meus lábios sempre foram muito ressecados, e pra ajudar uso sempre o protetor da Nivea. O de menta é ideal pra essa época por dar uma refrescada e não derreter com facilidade!

Já no lado capilar da força, os escolhidos na luta contra o frizz foram o Super Óleo 8 da Garnier e meu amado e de guerra pente de madeira; não penteio o cabelo com outra coisa desde que aderi ao cabelo natural. O óleo é amor novo! Esqueci o meu Mythic Oil na casa de minha prima, aquela da tatuagem - que, se estiver lendo esse post, fazer o favor de não acabar com ele porque ainda o amo! -, e tive que comprar um substituto até resgatá-lo. Mal sabia eu que o substituto ia ganhar um espacinho no meu coração também! O Super Óleo é levinho, cheiroso e não faz lambança, fora que deixa o cabelo no lugar e sem frizz.

Agora vem um mimo muito legal! Só consegui ir na praia nos primeiros diazinhos do ano, mas tenho que fingir que fui na praia o verão inteiro, né! Pra isso, e pra dar uma hidratada na pele e não descascar, comprei o Loção prolongadora de bronzeado da empório Body Store. Ele contém urucum, beterraba e cenoura, aí ja viram, né! Ele realmente mantém o bronzeado bonito e, quando você passa, fica com micro brilhos dourados na pele ~fazendo a Beyoncé~

Por fim, não esqueça os óculos escuros, a água de coco <3 e o banho frio, que juro que depois que você se acostumar vai começar a amar forte também, e muita reza! 
Me dêem suas dicas porque não tá fácil pra ninguém, né? Beijocas :**

  , ,
  • Comentários Facebook
  • 3 Comentários Blogger

Publicidade 1