footer social

Os covers mais legais da BBC Live Lounge!

Como diria minha mãe: devo, não nego, pago quando puder. Prometi o post dos covers mais legais do Live Lounge da BBC e aqui estou com eles! Pra quem não sabe, o 'Live Lounge' é um programa da rádio britânica BBC Radio 1 onde os artistas são convidados a fazerem performances de suas músicas em acústico e também cantarem um cover de sua preferência. Acho essa ideia super incrível porque podemos ver versões totalmente novas de músicas que amamos e ainda conhecer um pouco mais do gosto musical dos nossos artistas preferidos!

Ed Sheeran - Dirrty (Christina Aguilera) - Não consigo expressar em palavras meu amor por esse cover <3 Juntou dois dos meus amorzinhos da vida em uma coisa só! Adoro quando deixam música original bem diferente mas sem ficar forçado!


Hozier - Problem (Ariana Grande) - Pra quem não sabe, o Hozier é o cantor por trás de Take Me To The Church (que o Ed também fez um cover no Live Lounge, clica aqui pra ver) e resolveu emprestar sua voz mais grossa pro hit da Ariana. O resultado ficou super diferente, olha só:


Kodaline - Sing (Ed Sheeran) - Nunca ouvi falar dessa banda na vida, mas eles fizeram cover de Sing com violino e participação de 'Shake It Off' da Taylor, já amo sim ou claro??


Maroon 5 - Happy (Pharrell) - Já Adam Levine [e suas camisas tropicais] resolveu homenagear seu colega da bancada no The Voice e cantar o sucesso Happy mais lentinho.


Labirinth - Shake it off (Taylor Swift) - Gente, eu não sei nem explicar esse cover! Dá um play aí e se diverte! hahahah


Lorde - Don't Tell em (Jeremiah) - A Lorde se arriscou no rap e se saiu muito bem! Deu um toque mais dark e suave, amei muito!




Muito legal, né? No último post vocês me indicaram uns covers super legais, não deixem de fazer o mesmo hoje, viu?!
 Beijo e até a próxima! :*
  , ,
  • Comentários Facebook
  • 2 Comentários Blogger

Publicidade 1