footer social

Sem tempo de ler? Eu também!

2015 começou comendo no centro minha genteeeee! Tinha alguns livros esperando eu ter um tempinho pra começá-los, mas advinhaaaa: não consegui arranjar esse tempo e estava bem mal por não conseguir ler nada! Passei os primeiros meses do ano sem ler nadinha! Ai decidi investir em coisas que eu conseguiria terminar (porque ninguém merece ficar anos enrolando em um livros e nunca acabar, né?pfvr) e investi em contos e quadrinhos! 



O legal de livros assim é que você consegue começar e terminar a história em um curto espaço de tempo e não fica carente de literatura, fora que de conto em conto a gente acaba lendo bastante! :p 
Na parte dos contos tenho dois xodozinhos. 'Deixe a Neve Cair' tem um conto do meu querido João Verde e mais duas autoras, Maureen Johnson e Lauren Myracle. Os três contos se passam no dia do natal e as histórias são interligadas e engraçadinhas!

Sou louca por contos de fadas, mesmo! Quando vi que a Zahar lançou esse livro compilando as histórias originais de contos famosos fiquei louquinha! Comprei a versão pocket porque tava mais barato era mais fofuxa, mas já descobri que na versão grande tem alguns contos a mais e já estou de olho nele! O livro é cheio de ilustrações da época e ainda tem capa dura, uma lindeza!



Eu amo Game Of Thrones de verdade, mas não tenho a mínima paciência de começar um livro daquela grossura! Fora que tem capítulos narrados por personagens que eu detesto e ia ficar anos enrolando só querendo saber de Tyrion, Daenerys e Arya :p Aí pra resolver meu problema resolvi comprar as graphic novels da Guerra dos Tronos, que detalham um pouco mais dos livros e são super bem ilustradas! O primeiro livro é contado em 4 Graphic Novels e aqui no Brasil já saíram as 3 primeiras adianta aí, editora!! O ruim é que cada um meio que custa meu rim (39,90 em um quadrinho é osso!), mas é um trabalho super bem feitinho, a folha é daquelas grossinhas de papel couchê!



Também tô louca pra comprar o mangá da Sailor Moon, mas teria que investir em média 15 reais por quadrinho, aí ainda preciso me preparar psicologicamente pra isso porque né, o Brasil tá em crise, não tá fácil pra ninguém! hahaha


Pelo amor de Deus, se vocês tiverem leituras rápidas pra me indicar eu serei uma pessoa mais que feliz! Claro que se tiver leitura grande fala aí também, né, tem uns feriados chegando e vai que! Beijocas e até a próxima!
  , ,
  • Comentários Facebook
  • 1 Comentários Blogger

Publicidade 1