footer social

Mamãe, quero ser boho!

O que dizer desse estilo que mal conheço e já considero pakas? Provavelmente vocês já ouviram falar, até já viram looks boho e ficaram na dúvida se podiam chamar desse nome mesmo. Comigo foi assim! Aí resolvi dar uma pesquisada e descobri que é uma mistureba mesmo, por isso que a gente se confunde :p O Boho chic é uma mistura de pelo menos uns 5 estilos como o hippie, folk, boêmio, étnico e o vintage. Sabe aquela roupa que o pessoal usa no coachella? Poisé! hahaha ou o que eu e minha irmã definimos como 'o hippie da farm'.



O legal é que é um estilo facilmente adaptável às variações climáticas, mas que tem um pezinho no clima eterno de verão do nosso país. Mas enfim, né, como faço pra me vestir igual esse negocio aí? É muito fácil! 
Invista em cores mais sóbrias como branco, marrom e caramelo, associadas a jeans, estampas étnicas, crochês e flores. Tudo bem soltinho e confortável!
Só não pode esquecer dos acessórios! O Boho chic ama um monte de anéis, pulseiras, colarzão, brincão, coroa de flores, chapéus, basicamente tudo que você tiver em casa!
Já nos pés é só pegar a sua sandália gladiadora ou botinha e sair andando!



Mas do que adianta falar, falar e jogar imagem de Pinterest se quando for procurar não acho nada disso? Calma, miga! Juntei algumas coisinhas do estilo que tenho aqui em casa e tudo facinho de achar, viu? Dá uma olhada:

Na direita Marisa e na esquerda Cândida Specht

Na direita Renner e na esquerda Dress To

Direita Leader, em cima sem marca, abaixo Dress To

Cinto Renner, Coroa de flores vermelhas Ebay, Brincos Feira Hippie de Ipanema, headband com flor Com Amor, Dora 

Espero que tenham gostado das inspirações! Eu estou amando e usando muito o estilo boho! Beijos e até a próxima! :**

  , ,
  • Comentários Facebook
  • 1 Comentários Blogger

Publicidade 1