footer social

Entrando em forma no Youtube!

Seguindo a onda fitness eu que dei uma engordadinha ultimamente resolvi começar a me exercitar! Como não tenho dinheiro paciência pra academia e já faço pilates, resolvi não ficar parada e fazer alguns exercícios por conta própria! Aí  fui procurar ajuda no nosso queridíssimo YouTube e achei 3 canais bem legais que ensinam treininhos caseiros, mas que já são uma mão na roda pra quem quer perder uma gordurinha!



@Karliekloss bff da Taylor arrasando!


Você cooom certeza já deve ter ouvido falar da Gabriela Pugliese, né? Pois bem, a dona da #geraçãopugliese criou um canal no youtube em que mostra diversos treinos ao ar livre ou com alguns aparelhinhos tipo a bola ou o TRX, mas no geral dá pra a gente copiar direitinho. Agora chegar nesse abdômen é outra história, né, mores, mas a gente tenta. Além dos vídeos de treino, ela ainda posta entrevistas com alguns famosos falando sobre diversos assuntos. Vale a pena dar uma conferida!




Gente, a Cassey é muuuuito animada! Sério, não existe ninguém nesse universo que faça exercício tão alegre quanto ela! O canal é gringo, ou seja, o idioma é inglês, mas é bem tranquilo de entender e também é muito visual! Tem os tempos certinhos pra você ir fazendo ao mesmo tempo em que assiste o vídeo! Muitos exercícios, como dá pra perceber pelo nome do canal, são bem ligados ao pilates que eu gosto bastante! Confiram e vejam como pilates não é fácil não! :p







O legal desse canal é que tem dança, yoga, cardio, tudo! São vários professores que passam treinos super fáceis e replicáveis. A ideia é igual ao Blogilates, que você faça junto aos vídeos. Então já tem certinho o tempo e a quantidade de repetições, é só seguir!





Agora que dá pra fazer tudo em casa, não tem mais desculpa nem preguiça, hein?? Espero ter ajudado e até a próxima! :*
  , , ,
  • Comentários Facebook
  • 4 Comentários Blogger

Publicidade 1