footer social

Dreads, tons e recordes!

"Olha, ela vai falar daquele moço daquela música de 50 tons!" É, então é tipo isso mesmo! The Weeknd começou devagarzinho mas já está conquistando seu espaço no cenário da música atual. E que cenário, viu?! 

Conheci o "moço da trilha de 50 tons" quando estava viciada no 'My Everything' da Ariana Grande e vi a colaboração deles em 'Love Me Harder', minha música favorita do álbum. Desde então, deixei o nome The Weenknd gravado na cabeça, até que, prestes a sair o filme 50 Tons de Cinza, ele lança 'Earned It', que junto com 'Crazy In Love' e 'Love Me Like You Do' fizeram da trilha do filme uma das melhores do ano! A partir de então, todo mundo começou a ficar de olho no tal do The Weeknd, que marcou o lançamento do seu álbum para 28 de Agosto e vinha com colaboração de ninguém mais ninguém menos que mozão Ed Sheeran! (adianto desde já que ficou foda!)



Aí que The Weeknd não precisou de muito pra me conquistar, não! 'Can't Feel My Face' já era um sucesso, 'The Hills' foi chegando e já conquistou seu número 1 na Billboard - inclusive o cara destrona ele mesmo no primeiro lugar das paradas, coisa pouca, imagina! - além disso, ele colocou 11 das 14 músicas do 'Beauty Behind The Madness' no top 100 na semana do lançamento e ocupa o primeiro lugar da parada de álbuns até hoje, sem perspetiva de sair por enquanto. Tá pouco ou quer mais?



O legal do Abel Tesfaye (nome de batismo do nosso dito cujo) é que ele deu uma repaginada no R&B trazendo o tom agudo junto com o hip hop e o pop, tudo misturadão e mesmo assim super harmônico! Ponto positivo!

Se você ficou com vontade de ouvir o mocinho, eu não posso deixar de recomendar também 'Shameless', 'Prisioner' (que tem a participação da Lana Del Rey), 'As You Are' e, enfim, todas! O álbum todo tá muito bom! Se ainda tá na dúvida, nosso amigo player vai te ajudar:



Inclusive, aproveito o espaço pra deixar minha indignação que 'Earned It' foi para o deluxe e 'Where You Belong', que também faz parte da trilha sonora de 50 tons, não foi. Então por favor escutem essa também que é muito boa, viu?!


Quem vocês tem escutado ultimamente? Alguma revelação que vale a pena conhecer? Conta pra mim! Até a próxima! :*
  , ,
  • Comentários Facebook
  • 1 Comentários Blogger

Publicidade 1