footer social

MDS!! As transformações mais radicais do cinema!

Esse é um post que eu mal comecei a escrever e já sabia que vinha parte 2 por aí! A gente sabe o quanto maquiagem pode mudar a nossa cara zumbi pra princesa em alguns minutos, né? Mais do que isso, maquiadores profissionais conseguem mudar totalmente aquele ator e atriz que a gente ama e isso, aliado a mudanças físicas, já me deixaram de boca aberta com algumas transformações que vi no cinema! Hoje trouxe alguns exemplos dessa mágica pra vocês ficarem tão de cara quanto eu! :p

Christian Bale


Nosso amado Cavaleiro das Trevas já passou por algumas mudanças no cinema. Se em 2013 ele tava parecendo aquele seu tio barrigudo em Trapaça, não dá nem pra imaginar que ele já teve que perder 28 quilos para viver um operário com crises de insônia em O Maquinista (2004). Sua dieta consistia de apenas uma lata de atum e uma maçã por dia. Ah! No meio de tudo isso ele ainda ficou sarado pra viver o divo Batman! E você aí reclamando do efeito sanfona, hein!


Respeita!

Charlize Theron


E você ai achando que era humanamente impossível a Charlize Theron ficar feia, né? Beleza que mesmo ela careca e suja em Mad Max (2015) tá melhor que muitas de nós, né? Mas dá uma sacada nela em Monster (2003): ela ganhou cerca de 13 kg, usou prótese dentária, ficou com o cabelo e a pele cagados mas tudo isso valeu a pena porque o Oscar que ela levou por esse filme tá reluzindo até hoje na prateleira e ela já está maravilhosamente diva novamente! As inimigas choram! 

Johnny Depp



Como falar de transformação sem falar dele? Johnny deve ser o rei da caracterização no cinema! Separei meu amado Edward Mãos de Tesoura (1991) mas também podia ter colocado o Barnabás de Sombras da Noite (2012), ou até o Jack Sparrow e o Willy Wonka, mass escolhi uma que me deixou bem chocada ultimamente, que foi o Depp vovô-cara-de-mal-estranhão que ele vai interpretar em Aliança do Crime (Black Mass), inclusive que tradução bosta! de 2015, olha isso, minha gente!! E dá uma olhadinha também nesse vídeo que traz alguns passos da caracterização dele como Chapeleiro Maluco em Alice no País das Maravilhas de 2010:



Hugh Jackman



Nosso amado Wolverine nem sempre desfilou por aí com o look delicia fortão super-herói. Esse ano ele estará em nossas telinhas desfilando um belo de um bigodon e uma careca (ou uma peruca como vimos no trailer desse post) e toda uma pala pirata para viver o Barba Negra em Pan! Mas, sem dúvidas, a maior transformação do Hugh no cinema foi pra viver o Jean Valjean em Os Miseráveis (2012) que eu JURO pra vocês que não reconheci de jeito nenhum na primeira cena. Foi algo tipo: 

*Começou o filme*
Euzinha - Nossa, que legal, já começou com música, né? humm interessante... mas cadê o Hugh Jackman? Ele não é o principal, devia tá na primeira cena logo, né
Amigas (Tainá ou Sarah) - Ingra...
Euzinha - hum? 
Amigas (Tainá ou Sarah) - Esse ai é o Hugh Jackman
Euzinha - COMO É???

Sem brincadeira! Mas também pudera, né? O Hugh, além de encarar o visu sujo-mendigo feat olheiras, perdeu cerca de 14 quilos, mas acabou valendo a pena pois, por conta desse papel, ele ganhou sua primeira indicação ao Oscar de Melhor Ator!

Jared Leto



Com Jared melhor pessoa também foi difícil de escolher as caracterizações mais malucas. Por isso não escolhi e coloquei 3 delas aqui em cima pra vocês! Primeiro temos o Jared Coringa-psicopata-tatuado-medo que vai estrear ano que vem em Esquadrão Suicida (clica aqui pra ver o trailer), depois temos Jared gordo (mas tipo gordo mesmo!!) interpretando o assassino do John Lennon  em Chapter 27 (2007). Ele engordou nada mais nada menos que 29 quilos pra viver o personagem. 6 anos depois ele perdeu tudo isso e mais um pouco pra viver um transexual com HIV em Clube de Compras Dallas interpretando Rayon! Mais uma vez o esforço valeu a pena, já que Jared garantiu seu Oscar de melhor ator coadjuvante. E foi super merecido, viu?! Ah! E se você não conhece a verdadeira cara do Jared dá um look aqui nesse moço charmoso:

Cabelo melhor que o seu e o meu juntos, miga

Por hoje é só! Espero que tenham curtido essas curiosidades e em breve venho com a parte 2! E ainda dizem que vida de ator é fácil, né?! Beijocas :*
  , , ,
  • Comentários Facebook
  • 2 Comentários Blogger

Publicidade 1