footer social

#MANDANUDES

Tudo começou com a mocinha Kylie Jenner postando fotos fazendo o carão arrasando com os batons nudes, tipo essa:



Aí que todo mundo ficou maluco arrancando os cabelos pra comprar o 'batom da Kylie'! Que é um bafo, diga-se de passagem! Até hoje não sei se ela confirmou ou não qual era o tal do batom, mas só sei que a blogosfera investigativa já descobriu 101 parecidos, então tá tudo de boa!

O legal é que a Kylie trouxe de volta o nude com graça em uma época que os roxos e vinhos estavam no topo há um tempo considerável! O que eu acho muito muito legal! Porque eu mesma não sou dessas que 9h da manhã tá trabalhada no bocão vermelho. Com o nudezinho você não tem que pensar muito, joga na bolsa, reaplica de vez em quando e já tira aquela nossa cara de walking dead.



Separei algumas fotos pra mostrar que nude não é tudo igual! Tem os mais alaranjados tipo o da JLO, rosinhas tipo o da Kátia Katy, o nude-acizentado da Linda Hallberg que virou uma febre, o meu amado Taupe que a Maria Casadevall desfilou em alguma novela aí da vida, uns mais apagadinhos tipo o da Taylor e essa cor-que-não-sei-definir-porém-maravilhosa-quero-agora da Kat Graham!

Também fiz uma seleção dos meus nudes preferidos pra vocês se inspirarem e verem qual combina mais com seu estilo, cor de pele, etc. Coloquei a foto sem edição ou filtro pra as cores ficarem o mais fiéis possível, tá?




 1 Sissone, Dailus | 2 Hug Me, Mac | 3 Dark Caramel, Clinique | 4 Malvete, Quem Disse Berenice? | 5 Taupe, Mac | 6 Midimauve, Mac

Espero que vocês tenham gostado, pessoal! Me #mandanudes, viu?! hahahaha Até a próxima! :*
  , , ,
  • Comentários Facebook
  • 7 Comentários Blogger

Publicidade 1