footer social

Melhores do ano - Cosméticos

Ainda pode postar favotitos, né, Brasil?! Trago hoje a última categoria: cosméticos. Já fui bem aloka da maquiagem e cosméticos! Mas em 2015 eu fiquei quietinha, quase não comprei nada novo e fiquei com os fidelizados dos outros anos! hahaha


Sou dessas vintage, old school e apegada que ama forte a Naked 1! Pra mim ela é imbatível, tem os melhores tons neutros e dá pra brincar tanto de dia quanto de noite com ela! Pra suprir a falta de originalidade da Naked, tem dois itens comprados esse ano que amo forte: O vinheli da Quem disse Berenice? e o pincel E4 da Beauty Box, dois brasileiríssimos! O batom não sai da minha boca desde que comprei, ele tem um tom tãaao lindo e não deixa minha boca - que é bem seca - cheia de pelinha, apesar de ser matte. O pincel encaixa direitinho no fim dom côncavo pra dar aquela marcadinha esperta!


Esse quintetinho aí eu já vou de olho fechado! O protetor Anthelios da La Roche sequinho, meu amado blush Harmony da Mac pra dar aquela bronzeada suave, o BB cream com melhor custo beneficio da vida inteira, o lip butter potente da Nívea e por fim meu amado Taupe. Jogou esses todos aí e tá com aquela cara de dormi 8h com máscara de pepino e só como beterraba!


Na parte capilar da coisa, eu (que não sou muito de lavar o cabelo rs) me apaixonei pelo shampoo a seco da Batiste pra cabelos escuros. Quem tem sabe que shampoo a seco dá aquela esbranquiçada na raiz, e esse ainda dá umas disfarçadas em cabelo branco se duvidar hahahah. Já o 'Milagre!' foi um amor recente e tem ajudado muito a fase super bosta do meu cabelo que é a transição, 60 reais em 1kg de leave-in tá mais que justo pra mim!

E vocês? O que não saiu da necessaire em 2015?! Me conta! Até a próxima :**

  , ,
  • Comentários Facebook
  • 5 Comentários Blogger

Publicidade 1