footer social

Mas que diabos é essa Transição capilar??

Cabelo é aquilo né minha gente, a gente adora mexer, deixar mais claro, mais curto, liso, cacheado enfim... Há alguns anos atrás vivemos um BUM de escova progressiva. Lembro que todo mundo na escola começou a fazer e a auto-estima adolescente-cabelos-de-hormônio ia lá pra cima mas, de uns tempos pra cá (Graças a Deus!) a gente foi bodiando do cabelo esticado e de ter que ficar retocando a raiz toda hora (sério, não tem coisa pior). Eis que surge a tal da transição capilar, quando a gente deixa o cabelo crescer todinho natural e tira a parte alisada. O problema todo é que esse processo demora MUITO e seu cabelo fica todo esquisito meio-a-meio. Mas vale a pena viu? Porque olha essas meninas que separei que ficaram uma COISA LINDA pós-transição:

Rayza Nicácio

Bruna Caixeiro

Duda Fernandes 

 Tá Ingra, eu comecei, demorou dois meses minha raiz tava ridícula e eu não aguentei mais e alisei o que faço? Miga então vem cá me dar um abraço, acreditem ou não essa é minha segunda transição de cabelo, assunto para algum post em breve. O que você faz? Separei um dois vídeos e uma matéria lá no Buzzfeed dessa fase inicial, pra quem tá com dúvida mesmo pra a gente se inspirar junto!





Fiquem de olho que nos próximos posts vão ter umas dicas mais práticas para nossa sobrevivência capilar nesse período hahaha


Gostaram?! Quem ai também tá passando por essa fase?! Beijocas! :*
  , , , ,
  • Comentários Facebook
  • 8 Comentários Blogger

Publicidade 1