footer social

Amo/sou de março: links legais do mês

“Ontem me mataram”, a carta em memória das duas viajantes assassinadas no Equador

"E só morta entendi que para o mundo eu não sou igual a um homem. Que morrer foi minha culpa, que sempre vai ser." Ontem me mataram. é uma carta aberta que fala em nome das duas viajantes assassinadas no Equador que viralizou no começo do mês e nos fez questionar questões como feminismo e violência. Muito bom o texto, não deixem de ler!


A peixinha mais famosa e esquecida do mundo vai ganhar seu próprio filme! O primeiro trailer de 'Procurando Dory' também saiu em março e tá muitooo amor! 


Fiquei aqui me perguntando que texto colocaria aqui pra representar o dia da mulher, essa data tão importante para pararmos e refletirmos! Mas ai a Carla lá do Modices resolveu meu problema e fez um compilado de textos incríveis que falam tudo sobre ser mulher!

Bilhete de escola e resposta da mãe (Foto: Reprodução)

Outro texto muito legal que fala um pouco de atitudes no dia a dia que a gente nem se dá conta! Uma mãe respondeu o recadinho da escola endereçado para as 'Mamães'! 



E com toda essa crise politica de Impeachment e #Nãovaitergolpe o Wagner Moura fez uma reflexão sore o dualismo partidário na nossa politica! O video é pequeno e vale muito a pena assistir! Só clicar aqui





E esse vídeo de 3 minutos que é um maravilhoso tapa na cara sobre ditadura da beleza e exposição na internet? Juro que me arrepiei todinha quando vi!

E por última, a playlist do mês reflete a melhor coisa que aconteceu no mês, no ano, nas nossas vidas inteiras: A turnê do Maroon 5 no Brasil! Sério, não tinha como ouvir outra coisa, surra de Maroon 5 pra você então!

 

Gostaram? Março foi um mês cheio de coisas interessantes e reflexivas né? hahaha Espero que tenham gostado! Beijocas :*


  , , , ,
  • Comentários Facebook
  • 0 Comentários Blogger

Publicidade 1