footer social

Dangerous Woman: o novo tiro da Ariana Grande

Saiiiiiu! Depois de diversas prévias, Ariana Grande finalmente liberou seu terceiro álbum de estúdio na última sexta (20/05)! O disco inicialmente ia se chamar 'Moonlight' e passou para 'Dangerous Woman', nome do primeiro single lançado. Para combinar com o título a arte do CD está toda sensual, preta e branca e com uma máscara preta de coelhinho bem característica!


Mas vamos as músicas porque no fim das contas é o que interessa, não é mesmo? Obvio que estou falando da versão Deluxe que contém 15 músicas contra 11 da versão normal.  Segue a tracklist:


  1. Moonlight
  2. Dangerous Woman
  3. Be Alright
  4. Into You
  5. Side to Side (feat. Nicki Minaj)
  6. Let Me Love You (feat. Lil Wayne)
  7. Greedy
  8. Leave Me Lonely (feat. Macy Gray)
  9. Everyday (feat. Future)
  10. Sometimes 
  11. I Don't Care
  12. Bad Decisions
  13. Touch It 
  14. Knew Better/Forever Boy 
  15. Thinkin About You


O legal é que grande parte das músicas foram compostas pela própria Ariana como Moonlight, Everyday e Into You! A formula do CD segue a linha do 'My Everything' pop, R&B e um pouco de eletrônica. Como já era de se esperar euzinha aqui amei as músicas puxadas R&B e novamente a minha favorita foi um dueto desse gênero, se antes era 'Love Me Harder' agora temos 'Let Me Love You', que como um bom R&B é já virou uma 'música pra nhanar' ai como amo a internet. No time das favoritas ainda temos 'Leave Me Lonely' mostrando que Ariana quando aposta em uma parceria é certeira!



'Into You' (próximo single confirmado pela cantora!) e 'Be Alright' estão no time das mais agitadinhas junto com 'Everyday', só que Graças a Deus, menos eletrônicas que 'Break Free', que eu particularmente não curti muito do CD passado! No geral o disco está ótimo, bem balanceado e só com uma cagação que foi 'Side to Side', das 3 parcerias da Ariana com a Nicki essa foi a piorzinha, esquece o esse pseudo-reggae e foca no R&B miga pfvr! Mas tudo bem... também não foi nada não ouvível.

O melhor de tudo é que Ari já se declarou workaholic e já está compondo novamente. Lembrando que do 'My Everything' para Dangerous Woman foram menos de dois anos de diferença. Dedico esse paragrafo ao meu amigo Bruno Mars que sdds terceiro álbum. Pra finalizar queria dizer que ainda tenho dificuldades em aceitar que Ariana tem minha idade e que uma voz dessa sai de uma pessoa daquele tamanho! Mas enfim né...

Pra conferir o disco interinho é só clicar no play mores:



Espero que tenham gostado! Algum CD que vocês estão ansiosos para sair esse ano?! 
Bjs migos obrigada!

  , , , , ,
  • Comentários Facebook
  • 2 Comentários Blogger

Publicidade 1