footer social

O Lar das Crianças Peculiares e meu top 3 do Tim Burton!

Essa semana fomos presenteados com o novo trailer e vários posteres do próximo filme do Tim Burton 'O Lar das Crianças Peculiares' que, pasmem, não tem Jhonny Depp, e estreia daqui a pouquinho, dia 29 de setembro. Olha só:



O filme, baseado no livro 'O Orfanato da Srta Peregrine Para Crianças Peculiares' de Ramson Riggs tem animado os fãs de Burton que, como eu, estavam meio desapontados com as últimas obras de diretor. 'Alice no País das Maravilhas' apesar de ter sido um sucesso de bilheteria convenhamos que não é lá essas coisas, 'Sombras da Noite' eu não me dei ao trabalho de ver. Mas apesar dessa maré baixa Tim já nos presenteou com coisas lindas de ver e hoje trouxe meu top 3 pra vocês!

Sweeney Todd, O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet


johnny depp tim burton helena bonham carter sweeney todd hbc


Ai como eu adoro esse filme! Sweeney Todd é o primeiro e único musical que o Tim dirigiu. O filme, todo feito em tons de escuros, conta a história de Benjamin Barker um barbeiro que passou 15 anos afastado de sua mulher e filha e planeja vingança. Não quero falar muito pra não dar spoilers, mas não deixem de conferir 'the worst pies in London' :x

Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas

movie meme memes tim burton big fish


Taí um formato de filme que é certo eu amar: o filme 'historinha'. Tenho vários amores nesse formato como 'O Curioso Caso de Benjamin Button', 'As Aventuras de Pi' e 'Forrest Gump', esses filmes normalmente mostram várias fases e histórias da vida do protagonista de um jeito todo poético! Peixe Grande e suas histórias mostra um pai já no leito de morte e decide compartilhar suas velhas histórias com seu filho sempre mesclando a realidade com a fantasia (ou não :p). Vale muito muito a pena!

Edward Mãos de Tesoura


Aposto que assim como eu esse foi o primeiro filme do Tim que vocês conheceram! Edward Mãos de Tesoura era figurinha carimbada na sessão da tarde e eu assistia toooda santa vez. É engraçado ver esse filme pequena e depois voltar a vê-lo mais velha, façam a experiência! Essa obra marcou não só o inicio da parceria Depp-Burton como também jogou o diretor e seu estilo mais excêntrico direto pros holofotes. O filme mostra a trajetória de Edward, que tem tesoura no lugar das mãos, e seu processo de adaptação a sociedade.

Gostaram?! Qual filme do Tim é o preferido de vocês? Beijocas :**
  , , ,
  • Comentários Facebook
  • 2 Comentários Blogger

Publicidade 1