footer social

Comi no Bravo burguer & beer!

Eita que minha taurinisse chega apita quando escrevo um post desse! Hoje trago mais uma delicia gastronômica soteropolitana: Bravo Burguer & Beer. 
Aproveitei pra dar uma passadinha no Bravo uma quinta a noite e sem nenhuma surpresa ele estava LOTADO! O lugar é bem pequenininho então não recomendo ir em dia de semana se você quiser sentar. No dia que fui esperei uns 20 minutos para uma mesa vagar, eram umas 22h.

Tá mas vamos ao que interessa: COMIDA! Fui com duas amigas e essas foram nossas escolhas:


Bravo burguer, Fale sério e formoso

O mais gostoso foi sem dúvidas o 'Bravo burguer', tenho uma queda no pão australiano e maionese que não tem condições <3

O formoso era gostoso mas mais normal e o Fale sério é é uma opção diferente pra o 'pão-queijo-molho' que eu amo/sou fortemente!




Um ps básico: vá com muita fome porque os hambúrgueres são enooormes! Eles variam de 25 (o basicão) a 45 reais (o King Kong com duas carnes), possui uma opção vegetarianas (vegeta, 26 reais) e até de picanha de bode (Bode.father 36 reais). A casa também oferece batata frita a parte e diversas opções de cervejas artesanais (senti falta de um milkshakezinho ;/), na mesa, além do ketchup e mostarda, também tem um barbecue de tamarindo caseiro dos deuses!




Veredito: vale super a pena! Não é um lugar barato que dá pra comer sempre, sabe? Mas uma vez ou outra vale fazer uma visita sim! Fora que os sabores são bem gourmetizados e diferentes! 

Gostaram? Onde vocês querem que o tour gastronômico amosoublog pare na próxima? hahaha

  , , , , ,
  • Comentários Facebook
  • 1 Comentários Blogger

Publicidade 1