footer social

Manda (mais) nudes!

ALÁ A LOKA DO BATOM NUDE DE NOVO! EU MESMA, QUERIDOS! Lembra daquele post dos meus nudes preferidos? Pois bem, desde então consegui espaço para mais 3 novos amores nesse coração!




Sabe quando você encontra um tom perfeito de batom para você? Esse encontro divino que foi eu e o batom caramelo! <3 Eis que achei 3 batons com esse tom e mesmo assim um diferente do outro. Saca só:



Shell, Marronli e Mocha respectivamente

Eu tinha dificuldades de achar um batom liquido matte sem que minha boca ficasse toca craquelada. Depois de de dar uma chance e amar o Vinheli da quem disse Berenice, eu resolvi tentar o marronli e desde então só tenho usado ele. Juro que TODAS as vezes que saio com ele alguém fala 'Nossa que batom lindo". E aquela coisa, né? Sequinho, dura uma vida e nada de marcar! Virou preferido! <3



 De Marronli sim!

O Mocha e o Shell foram presentes de aniversário. Logo que vi até pensei em trocar porque na bala eles são muito iguais, mas na pele os tons acabam se diferenciando; o mocha tem mais cor enquanto o Shell é um pouco mais claro e mais hidratante.




E aí, gostaram? Me contem quais nudes também têm feito seu coração bater mais forte! Quer dizer... acho melhor não contar não hahahaha Beijocas :**


  , , , , , , , ,
  • Comentários Facebook
  • 3 Comentários Blogger

Publicidade 1