footer social

VOCÊ PRECISA VER AMERICAN CRIME STORY AGORA!!!

Em setembro rolou o Emmy e uma das grandes séries vencedoras foi 'People vs O.J. Simpson: American Crime Story'. Como já estava curiosa pra ver o novo projeto do Ryan Murphy, depois da premiação baixei a série para conferir, meio sem saber sobre o que falava mesmo. 

Pra quem não sabe, 'American Crime Story' abordará um caso a cada temporada, a primeira contou com o 'julgamento do século' do ex-jogador de futebol americano O.J Simpson, acusado de matar sua ex-esposa e um amigo. Até ai você pode não achar nada de mais, mas confia em mim que é sensacional! Separei aqui uma listinha de motivos para você começar a ver agora:


Resultado de imagem para american crime story gif

É REAL

O mais legal pra mim foi, sem dúvidas, saber que o caso é verídico. Nada foi inventado, e sim adaptado do livro 'The Run of His Life: People vs OJ Simpson'. Diferentemente de outros seriados que também tratam de um tribunal(alô How to Get Away With Murder!), tudo que ocorreu, as provas, reviravoltas e argumentações, de fato ocorreram e com pessoas reais, a maioria viva até hoje. Se você for que nem eu e também ficou cheio de curiosidade para ver as comparações, estou aqui pra facilitar sua vida. saca só:


Chris Darden
Johnnie Cochran
O.J Simpson
Robert Shapiro
Robert Kardashian
Marcia Clark
PREMIADÍSSIMA
Já falei dos prêmios lá em cima, mas sempre vale a pena ressaltá-los! American Crime Story foi indicada a 12 Emmys, apenas uma indicação a menos que Game of Thrones (a mais indicada) e levou 5: Melhor minissérie, Melhor atriz em minissérie ou filme para a TV - Sarah Paulson, Melhor ator em minissérie ou filme para a TV - Courtney B. Vance, Melhor ator coadjuvante em minissérie ou filme para a TV - Sterling K. Brown, Melhor roteiro em minissérie ou filme para a TV - D.V. DeVincentis.

giphy-12
Sarah Paulson e a verdadeira Márcia Clark no Emmy!
TRILHA SONORA

Ai trilha sonora <3 Incrível como uma música bem escolhida faz toda a diferença em uma cena, né? Pra ser bem sincera, eu não conheço muitas músicas além de 'Feeling Good' e 'Ain't no sunshine', mas achei que sempre deram um tom muito especial às cenas e climatizaram a série nos anos 90, quando ocorreu o caso.




O ELENCO


Tem o Ross, as Kardashians e o Ross Kardashian! hahah Sim, nosso amado Ross interpreta Robert Kadarshian, que fez parte da bancada da defesa e grande amigo do OJ. As Kardashians pequenas e a Kris Jenner também dão o ar da sua graça para ambientar a historia do Robert, legal, né? Eu achei muito engraçado! hahaha Além disso, os veteranos John Travolta e Sarah Paulson arrasam e até com os atores que eu não conhecia fiquei impressionada, um elenco é um elenco, né??


Resultado de imagem para kardashian gif american crime story


VAI MUITO ALÉM DO TRIBUNAL

Uma das coisas mais legais da série são, sem dúvida alguma, as críticas que ela faz em relação a machismo e racismo na sociedade americana. Sendo o réu um homem negro bem sucedido e a promotora principal uma mulher, imagine o que não sai dali... Além disso, a série claramente faz uma crítica à midiatização e alienação da televisão.

Gostaram? Ficaram com vontade de assistir? Me contem o que acharam da série!

American Crime Story é oh:

Resultado de imagem para american crime story gif

  , , , , , ,
  • Comentários Facebook
  • 8 Comentários Blogger

Publicidade 1