footer social

BRUNO MARS ESTÁ NOVAMENTE ENTRE NÓS!!

FINALMENTE!! Eis que o menino Bruno Mars lança seu álbum novo depois de nos deixar 4 anos e um Uptown Funk de molho. Mas também ele ficou logo nervosa e pouco mais de um mês do lançamento do primeiro, e por enquanto único, single já lançou o álbum completinho. 

Resultado de imagem para bruno mars gif

A gente já sabia desde o Unorthodox Jukebox que o Bruno Mars curtia uma vibe R&B antiguinha dos anos 80/90. Achei legal que a maioria dos artistas está saindo do 'pop chiclete' e investindo em umas canções mais elaboradas pega essa hein Maroon 5. Sem mais delongas vamos as impressões do 24k Magic:


Primeiramente fora temer ele, o single-nome: 24k Magic e o que achamos? Bom, Bruno viu o sucesso de Uptown Funk e colocou a música mais animada como lançamento porque ele não é besta nem nada! Porém, o nível de 24k magic não chega a Uptown funk e a aquela música que a gente aprende a gostar depois de tantas vezes e talvez ache que já tinha ouvido em algum lugar. Mas como Bruno Mars é ele mesmo a gente sabe que vem coisa melhor por ai.
 E veio, 'Versace On The Floor' também foi liberada antes do álbum e fez os amantes de baladinhas pirarem! Falando em baladinhas, temos várias delas, todas obviamente com o toque oitentinha e R&B como 'Calling All My Lovies' e 'Too Good To Say Goodbye'.

No meio disso tudo ainda temos a animada 'Perm' e gostosinha 'Straight Up & Down'. Mas tá, e o veredito? Gostei? Gostei! Amei? Talvez não tanto, mas porque? Porque eu sou absolutamente apaixonada pelo Unorthodox Jukebox e acho que minhas expectativas estavam muito altas a espera também ajudou né e também por conta do CD ter apenas 9 músicas, queria era uma surra de Bruno Mars na vida hahahah Mas ainda sim é um disco ótimo, aperta  play e escuta completinho pra conferir:

  , , , ,
  • Comentários Facebook
  • 0 Comentários Blogger

Publicidade 1