footer social

De olho no oscar 2017! Alguns filmes que (provavelmente) estarão na corrida

2017 chegou e a temporada de premiações també. Daqui a pouco conheceremos os indicados da amada, esperada e muitas vezes também odiada, cerimônia do Oscar 2017! Mas antes de saírem os indicados oficiais trouxe uma seria de filmes que provavelmente vão estar na corrida pra você já ir se programando!

LA LA LAND


La La Land dance yellow emma stone ryan gosling



Preste bem atenção nesse filme viu? La la land vem sendo muito bem falado pela critica nos festivais de cinema e ganhou prêmios nas 7 inidicações quer recebeu no o Globo de Ouro. Minhas expectativas estão altas pois: musical bonitinho, Emma Stone e Ryan Gosling é o suficiente né? Não! Além disso o filme é dirigido por Damien Chazelle que fez o ótimo Whiplash em 2014, já viram?

A obra traz a história de Mia, uma aspirante a atriz e o pianista Sebastian, que se apaixonam e correm em busca do sucesso. Inclusive, grandes chances da Emma levar sua primeira estatueta, torcendo desde já! Saca esse trailer:



O filme estreia dia 12 de janeiro (amanhã!) nos cinemas.

A LOUCA CAMINHADA DE BILLY LYNN

ABRAM ALAS PARA ELE, O MARAVILHOSO E FOFINHO ANG LEE. Sério, Ang Lee além de ser um fofuxo faz uns filmes que vão direto pro meu coração, ele já tem duas estatuetas por O Segredo de Brokeback Mountain e As aventuras de Pi (se ainda não viu nenhum dos dois apenas pare, termine esse post e vá assisitir hehe). 

The Oscars thanks oscars thank you bow
Olha essa carinha sapeca!
Não sei se o filme vai ser indicado de fato mas amo ele e irei defende-lo :p Olha a sinopse:

Billy Lynn é um jovem soldado de 19 ano, que consegue sobreviver, junto de seus colegas de exército, a um tiroteio no Iraque em 2005. Para recompensá-los, o presidente Bush leva toda a tropa aos Estados Unidos, para receber uma homenagem no intervalo de um jogo de futebol americano. Logo após a festa, Billy e os outros militares são enviados de volta ao Iraque.



MOONLIGHT

Depois de tanta polêmica com #Oscarsowithe claro que o Oscar não podia dar mole de novo né? Esse ano Moonlight é um forte indicado. O filme conta a história de um  jovem negro, chamado Black, tentando se encontrar em Miami ao mesmo tempo em que procura escapar do mundo das drogas e do crime. Sabe o que também é legal? O filme foi produzido pelo Brad Pitt que já conquistou um Oscar na produção de 12 anos de escravidão em 2014, é muito talento Brasil!


O filme chega aos cinemas de 23 de janeiro

MANCHESTER A BEIRA MAR

E eu que descobri que Casey Affleck é o irmão mais novo e mais talentosohehe do Ben Affleck esses dias? kkkkkk Ele está cotadissimo para levar o Oscar pela sua atuação em Manchester a Beira-Mar onde vive Lee, que após o seu irmão falecer é obrigado a voltar a sua cidade natal e tomar conta de seu sobrinho adolescente. O trailer está bem legal, olha só:


O filme estreia dia 19 de janeiro nos cinemas

FENCES

"O mundo é da Viola Davis e a gente só vive nele porque ela permite" Disse alguém no twitter e nós temos que concordar né? Depois daquele discurso incrível no Emmy a Viola mostra que seu talento não tem limites e, provavelmente, irá ganhar seu primeiro Oscar da academia. Rainha né mores? O Denzel Washington além de estar a frente da atuação principal também dirigiu o filme! Baseado na famosa peça de mesmo nome 'Fences' conta a história de um homem que sonhava em se tornar um grande jogador de futebol acaba frustrado como catador de lixo o que influencia na sua relação com sua família.


A cerimonia do Oscar acontecerá no dia 26 de Fevereiro e terá o Jimmy Kimmel como apresentador. Gostaram? Já viram algum e tem um preferido? Me contem! :**

Imagem relacionada
  , , , , ,
  • Comentários Facebook
  • 6 Comentários Blogger

Publicidade 1