footer social

4 temas para sua próxima festa!

Advinhaaaaa quem estou fazendo aniversário hojeeee? *--* Euzinhaaa! Como vocês puderam acompanhar em 2016 e 2015, eu adoro festinhas temáticas! Sempre procuro referências no pinterest e em blogs pra me inspirar! Esse ano já sei o tema da minha festa de 24 aninhhos mas vou deixar na surpresa até fazer! Claro que vai ter post todo bonitinho igual os anos anteriores, prometo!

Mas como sou muito gente boa trouxe uma sério de outros temas que foram cogitados ou só que achei muito legal mesmo de fazer hehe Olha só:

TROPICAL

Esse não só foi cogitado como eu com certeza farei um dia! O bom de morarmos no Brasil é que festa tropical pode ser em qualquer época né? hahaha Nesse tipo de festa pode abusar de cores, flores, cocos e frutas!


Capitão Zeferino por Fran Sartor e Paulo Herédia, Blog de Moda, Niteroi, RJ…:

Tá bom pra vc???? Chilique não, "comichão" #nathaliaventrilho #flamingos #abacaxi #luau #festatropical #festanapraia Com @nana_negrao @luizandreani @papelideia @sweetmemoriesatelie @ateliedanibastos Atelie de Artes Maria Morena:
Festa do Havaí:
Havaiano:

CIRCO

Minha amiga ano passado fez uma festa circense e eu achei o máximo! O legal é que a festa pode ser a fantasia e servir aquelas comidinhas de circo como pipoca, cachorro-quente, algodão-doce e batata frita! A decoração fica com o vermelho como carro chefe lógico!


Encontrando Ideias: Festa Circo!!:
Love these hats- they look easy-enough to make, too.  Great idea, and the kids can take them home with them. =):
Vintage Circus - Rag Tie Garland - Snow White Birthday - Curious George Party - Cat in the Hat - Circus Bithday/Wedding Decor on Etsy, $50.00:
Circus´ Party!:

BOTECO

Esse tema já virou tradição do brasileiro né? Todo mundo ama um bom boteco! Então tire sua toalha listrada do armário, suas garrafas de cerveja e sirva umas boas comida de boteco (escondidinho, bolinhos e pastéis) ou uma boa de uma feijoada!


Beer Clube, http://beerclube.com:

Inspiração: Festa com tema Boteco:
Mãe também faz aniversário! | Lifestyle | It Mãe:

FUNDO DO MAR/SEREIA

Quando eu era pequena minha mãe fez uma festa de fundo do mar pra mim, estou pensando em repeti-la em um futuro breve! Dá pra reutilizar a coroa de sereia do carnaval e abusar do azul, rosa, roxo e várias outras cores se você for acrescentar peixinhos e agua-viva!


Lovely dessert table at an under the sea birthday party! See more party planning ideas at CatchMyParty.com!:


Mermaid Sweets Bags | DIY Pool Party Ideas for Teens:
Festa-Infantil-com-Tema-Pequena-Sereia-60                                                                                                                                                                                 Mais:
Little Mermaid Birthday Party:
Parece dificil fazer mas a maioria das coisas é só ter um bom olho, tesoura, cola quente e papel! hahah Todas as imagens eu tirei do pinterest! Lá é um buraco negro de inspirações, você começa e não sai nunca mais! :p

Gostaram? Consegui inspirar alguém a fazer uma festinha ai? :**


tropical, circo, boteco, infantil, fundo do mar
  , , , , , , , , , , ,
  • Comentários Facebook
  • 0 Comentários Blogger

Publicidade 1