footer social

Amo/sou de abril: os melhores links do mês!

Resultado de imagem para 13 reasons why gif

Em abril não se falou de outra coisa além de 13 reasons why. É gatilho ou não é? Bom, por um lado a serie aumentou em 445% a busca por prevenção. Por outro lado também pode ter gerado gatilho em várias outras pessoas, no geral a serie acerta mais do que erra, segundo esse artigo da folha. O que vocês acharam da serie?

Imagem relacionada

Trabalhei muito, dormi pouco, comi mal e me sinto diariamente culpado. Esse texto da Ruth Manus reflete o cotiadiano de MUITA gente atualmente, provavelmente a sua também. Dá uma lidinha!

Jovens em reunião de empresa júnior

Eu, como uma boa pós junior vim aqui enaltecer o Movimento Empresa Junior! Mas sério, se você tiver oportunidade entre, aprenda e conheça muita gente legal pra a vida <3 A revista Exame fez uma matéria ótima sobre o MEJ, dá uma olhada aqui!

nunca-temos-roupa





Mês passado também tivemos a final de um polêmico BBB em que se discutiu o relacionamento abusivo. No fim das contas a vitima saiu vencedora do programa e o agressor está em processo de julgamento. Mas logo que a expulsão do Marcus aconteceu Emily ficou devastada e o Huffpost trouxe um textinho sobre 'A dor de se reconhecer em um relacionamento abusivo'. O leal é que no final tem vários twites com a hashtag #MaybeHedoesntHitYou que traz exemplos de violência psicológica.

Por último, a playlist do meu digníssimo aniversário! 24 aninhos muito bem completado, dá esse play e vamos rebolar a raba:

  , , , , , , , ,
  • Comentários Facebook
  • 0 Comentários Blogger

Publicidade 1