footer social

Meus 24 anos (ou como fazer uma festa gay sendo hétera)

Olá, migooos! Cá estou eu mais um ano trazendo minha fextinha de aniversário pra vocês. No ano dos meus 24, achei mais do que justo que o tema fosse apropriado: viadagem!
  
Começando, como sempre, pelo convite. Fiz no bom e velho Canva que já indiquei váarias vezes pra vocês! Como fiz um evento no facebook com as informações como local, data e hora, fiz o convite como capa só pra chamar atenção! Coloquei um fundo de glitter junto com Anitta, catuaba, uns arco-íris aleatórios e tcharaaam:



Como a decoração foi toda feita a mão e eu queria dar aquela economizada, fiz alguns enfeites de papel crepom. Um rolo de papel crepom de cada cor deu e sobrou pra fazer tanto o varalzinho quanto a nuvem de arco-íris!



Fiz 7 sabores de brigadeiro, um para cada cor do arco-íris, e ficou assim fofuxa a mesa! As garrafinhas com o unicórnio e arco-íris também enfeitaram as mesas individuais!

O charme pra mim foi a lembrancinha! Fiz um chifrinho de unicórnio ou de viado pra meus convidados e deixei uns potinhos de glitter pra eles colarem no rosto! Óbvio que os deles eram mais simples, só o chifrinho mesmo, enquanto o meu tinha flores e orelhinhas, justo né?



Viu que dá pra fazer uma festa legal mesmo sem ter muita grana pra investir na decoração?? Pra quem perdeu, também teve post do meu aniversário com tema picnic e jardim, só clicar nos nominhos!
Sejam sim por favor!
Por último, a minha playlist! A maior compilação pra rebolar a raba que vocês respeitam. Sério, dá esse play que eu mereço!



Beijocas e aguardem ano que vem!! hahaha :**



  , , , , , ,
  • Comentários Facebook
  • 0 Comentários Blogger

Publicidade 1