footer social

As tatuagens mais brasileiras que você respeita!

Vocês lembram que a uns tempos atrás todo mundo tatuava o simbolo do infinito um monte de frase em inglês? Pois é, não sei se viramos mais patriotas mas de uns tempo pra cá as nossas tatuagens ficaram mais 'brasileiras', seja na língua ou até no elementos. AMÉM PATRIOTISMO!

A tatuagem tipo skyline começou a ficar famosa com cidades como Londres e Paris, mas quem disse que não rola das nossas cidades brasileiríssimas? Olha esses exemplos do rio e de São Paulo:



Falta homenagear outras cidades né? Quem ai se habilita? haha

Outra coisa muito legal é que as tatuagens começaram a ser escritas em português! Palavras como 'gratidão', 'resiliência', e outras que só a gente tem mesmo, como 'saudade' ou um belo de um 'oxe', estão marcando a pele das pessoinhas!



E fala se você também começou a apreciar mais uma praia, ficar 'good vibes'? Eu sim! Muita gente tem escolhidos símbolos praianos como conchas, ondas e sereias para representar seu amor as águas! Até porque, somos um dos países com mais praias do mundo né mores?


Gostaram? Conseguiram se inspirar? Eu já pensei na minha próxima que está em um desses tópicos ai, o que será? :x

  , , , , , , , , , , , ,
  • Comentários Facebook
  • 2 Comentários Blogger

Publicidade 1