footer social

Os favoritissimos de beleza dos últimos tempos!

Tem tempo que não indico umas coisinhas belezísticas por aqui, né? Vocês sabem que eu sou taurina e fidelizadíssima às coisas que dão certo, dificilmente mudo! Mas eis que de uns tempos pra cá alguns produtinhos novos ganharam meu coração! Vem comigo.


Tá, antes que alguém diga que eu estou roubando e que já falei dos batons líquidos matte da Quem disse, Berenice? aqui, na verdade não vim falar exatamente do batom e sim da cor dele! (Apesar de os líquidos matte da QDB serem meus batons preferidos da vida sim!). No início, fiquei meio com um pé atrás com o morenali, um marrom meio arroxeado. Nas duas primeiras vezes que usei, achei muito escuro e que ia acabar não usando muito, mas na terceira chance que dei ao bichinho eu me apaixonei! Muito mesmo, usei umas 10 vezes seguidas, virou mozão <3



A QDB anda pisando muito e o segundo produto também é de lá. Fiquei anos no meu marronzinho básico, o Harmony da MAC, até que decidi ir pro bronzer laranjinha e gostei muito! Ele dura menos que o da MAC, mas o tom é lindo demais!

EU NÃO ACREDITO QUE A MAC INVENTOU A MAQUIAGEM DEFINITIVA!! Brincadeiras a parte, tô aqui indignada que nunca falei do liquidline pra vocês. Pense em um delineador pretíssimo que NÃO.SAI. Mas não sai meeeeesmo, nem com reza braba, até demaquilante bifásico as vezes demora, acreditem! Eu só não gosto muito do aplicador, mas aos poucos a gente vai se entendendo com ele.


Lembra do post que fiz completão sobre os produtos dos meus cachinhos? Pois bem, já tenho que atualizar ele de novo, pois estou com 3 amores novos!
Pense em um cabelo que adora um óleo? Duplique, é o meu! Por isso que tudo da linha da maionese tô de cacho da Salon Line dá certo no meu cabelo. Testei a hidratação liberada, depois o creme de pentear e agora o shampoo e condicionador. Fiquei bastante tempo fazendo co-wash porque é difícil um shampoo me conquistar! Mas esse é ótimo, perolado e não resseca os fios. Já o condicionador tem um efeito muito doido que nunca vi na vida, você passa e parece que ele se funde com o cabelo e some, é doido mas funciona demais! Meu cabelo tá bem mais soltinho e hidratado!



Falando em óleo, eu amo os óleos da Lola, meu favoritissimo e óleo de argan com seu cheirinho de homem incrível, mas resolvi dar um chance pro famoso 'Pinga', e tenho gostado muito! Normalmente uso pra finalizar o cabelo mesmo, mas já usei em algumas misturinhas com outros óleos pra dar um upgrade. O ruim é a embalagem que, apesar de ter o medidor, faz uma meleca da porra! Mas soube que a Lola já deu um jeito e as novas estão vindo mais funcionais, pena que comprei antes, né? hahaha

Gostaram?? Me digam os favoritos de vocês também! ;)
  , , , , , , , , , ,
  • Comentários Facebook
  • 0 Comentários Blogger

Publicidade 1