footer social

'Porque não temos mulheres no top10' ou 'O que está acontecendo com as divas?'

EU ESTOU INDIGNADA!!! Em pleno 2017 onde discutimos tanto feminismo NÃO TEM MULHER NO TOPO DA BILLBOARD, não tem, nenhuma, e isso não acontecia há 33 anos. 


Resultado de imagem para beyonce shocked gif

Vamos a uma análise breve do porque isso pode estar acontecendo:

MAIS LANÇAMENTOS MASCULINOS


Tudo bem tudo bem, a primeira metade de 2016 contou com muito mais lançamentos masculinos do que femininos. Ed Sheeran, DJ Khaled, Kendrick Lamar e Drake tiveram bons lançamentos e singles emplacados. Na contramão apenas Katy Perry, Lorde e Shakira lançaram discos e nenhum dos singles tiveram um bom resultado.

AS MÚSICAS ESTÃO MEIO BOSTA MESMO

Ok, vamos falar sério agora: me diga uma música que de fato era muito boa pra estar no Top 10. Pra ser bem sincera eu não senti vontade nenhuma de ouvir os lançamentos da Katy Perry depois dos 2 primeiros singles super mornos sdds teenage dream, Malibu da Miley é legalzinha mas não amo, Shakira divulgou mal, Lorde escolheu mal o single de estreia porém ainda tenho esperanças, e por ai vai... 
Sem falar que temos poucas noticias de outras divas lançarem algo esse ano. Cadê Nicki Minaj, Selena Gomez e Taylor Swift anunciando seus novos álbuns?

RIVALIDADE ENTRE DIVAS

Vocês vêem as pessoas discutindo se Maroon 5 é melhor que coldplay? Não né? Então porque temos que ficar colocando a Selena contra a Demi?A Christina contra a Britney? A falta de sororidade entre as divas pop advinda principalmente de seus fãs acaba gerando uma concocorrência totalmente desnecessária! Vamos ouvir de tudo gente! 

E agora, quem poderá no defender?
Diante disso, fica o questionamento: quem poderá reverter essa situação e emplacar um single no top 10?

Taylor Swift
Resultado de imagem para taylor swift grammy gif 2016

Parece que Taylor está prestes a voltar esse ano! Depois de um álbum vencedor do Grammy e uma legião de fãs fiéis é muito difícil Taylor ficar de fora de pelo menos um top 5, né?

Ariana Grande

Com um intervalo de apenas 2 anos entre um álbum e outro, é bem provável que Ariana lance seu quarto álbum em 2018! Será que teremos um primeiro single no final desse ano? Como 'Dangerous Woman' obteve bons números, um top 10 é praticamente certo!

Ke$ha
Resultado de imagem para kesha praying gif

Depois de toda a polêmica com o Dr Luke, a Ke$ha teve um bom retorno e emplacou o primeiro single no top 25 da Billboard, sendo inteligente e escolhendo bons singles podemos esperar boas posições dos próximos!

Qual é a aposta de vocês? Quem será o mulherão da porra que vai desbancar essa galera??
  , , , , , , , , , , , ,
  • Comentários Facebook
  • 0 Comentários Blogger

Publicidade 1