footer social

'Tem no Netflix?' Não, mas vale a pena!

É certo que o Netflix mudou nossa vida né? Praticidade, series originais e um grande catalogo fazem a gente dificilmente sair de lá! Mas eis que, depois de muito tempo só perguntando 'tem no netflix?' eu resolvi dar uma chance para algumas series que não tem no streaming e que tem sido muuuito bem comentadas. Olha a lista:

BIG LITTLE LIES



HBO pisa muito né mores? Sempre acertando nos seriados, a HBO produziu uma minisserie baseada no livro 'Pequenas Grandes Mentiras' da Liana Moriaty. Eu ainda não vi porque comprei o livro e quero ler primeiro! Mas olha só esse elenco moressss: Nicole Kidman, Shailene Woodley, Reese Whiterspoon e Alexander Skarsgard! A serie traz a história de 3 mulheres: Jane, Celeste e Madeline. Com a vida aparentemente perfeita de algumas familias, aos poucos a série vai entrando em tramas mais profundas como solidão, competição entre mulheres, problemas para criar os filhos e conflitos conjugais estão por todo lado. Acho muito legal que foi uma série de bastante sucesso e com três protagonistas femininas, muito girl power né?


THE HANDMAIDS TALE

Resultado de imagem para handmaids tale gif

Essa série eu comecei a assistir sem nem saber a sinopse, só por confiar nos comentários da galera que falava que era sensacional e até a melhor série do ano! Minha opinião de quem só viu o primeiro episódio: beem polêmico e pesado! Apesar do susto inicial a série é bem feminista e traz a história de Offred, um Handmaid ou 'Aia' uma mulher que vive em um futuro distópico e o seu único fim é procriar já que devido a uma "praga" que trouxe infertilidade a maioria das mulheres.


WESTWORLD



Westworld deve ter sido a série mais comentada da HBO desde Game of Thrones. O produção traz um tema tão black mirror que é meio Jurassic Park feat. Ex machina hehe. Westworld é um parque com tema de velho oeste ambientado por androides onde as pessoas pagam um alto preço e podem fazer qualquer coisa, sem regras ou leis. Porém, aos poucos os androides parecem ganhar consciência da sua condição.
A séria é estrelada ~APENAS~ Por Anthony Hopkins, tá bom? Então tá bom


THIS IS US

Pra quebra rum pouco o climão tenso das séries de cima, This is Us é aquela séria fofinha que vai fazer você chorar muito! A série acompanha a vida de 3 pessoas que nasceram no mesmo dia e acabam esbarrando uma com as outras no decorrer da história. Considerado um dos melhores episódios piloto do ano a série promete muitas emoções, e humor na medida certa, ao abordar temas como gordofobia, adoção e racismo! Olha que amor: 




Você pode conferir as series online no seuseriado.com ou pode baixar via torrent no morrisontvseries.blogspot.com.br ;)
E vocês? Tem alguma série que vale a pena ser baixada para me indicar??

  , , , , , , , , , ,
  • Comentários Facebook
  • 3 Comentários Blogger

Publicidade 1