footer social

VOCÊ TEM QUE ASSISTIR BROOKLYN 99!!

Tão bom quando a gente não dá nada por uma série e ela entra na lista das preferidas né? Foi assim que eu conheci Brooklyn 99! Eu sempre vejo alguma série de comédia rapidinha na hora de comer ou fazer algo rápido, ai do nada estava sem opções e um amigo me indicou B99! Aff eu amei! Começa mais devagarzinha mas a partir do 5 episódio mais ou menos começa a ficar muito  muito boa mesmo!


Brooklyn Nine Nine GIF by Fox TV

A série acompanha a equipe da delegacia 99 do Brooklyn em Nova Iorque e começa quando um novo capitão chega para liderar a equipe!

Mas vou dizer aqui o porque vocês tem que assistir essa maravilha:

O ROTEIRO É INCRÍVEL! 


Andy Samberg Jake Peralta GIF by Brooklyn Nine-Nine

A maior qualidade de B99 pra mim sem dúvidas é o roteiro! Alguns episódios simplesmente se escrevem sozinhos por conta dos personagens, além de que não tem aqueles clichês de comédia preguiçosos e óbvios! Além de que os roteiristas usam váaarias referências como Friends, Sex and the city e miliares de referências a Duro de Matar, filme preferido do protagonista Jake!

Falando nele...

JAKE É DEMAIS!

Andy Samberg Smile GIF by Brooklyn Nine-Nine

No começo eu não simpatizei muito com Jake, achei ele arrogante um pouco forçado, mas você percebe que ele é assim mesmo e associado ao seu jeito bem brincalhão ele se torna um personagem incrível, com umas caretas divertidas e tiradas muito boas!!

TEM NA NETFLIX!


Resultado de imagem para brooklyn 99 tv gif

É eu sei, mesmo nós, geração torrent, depois da Netflix ficamos preguiçosos. Admito que muitas vezes eu começar uma série se deve ao fato de ela estar bonitinha ali na tv pra mim! Para nossa sorte, as 3 primeiras temporadas de Brooklyn 99 estão disponíveis no streaming! 

E se nada disso te convenceu, eu tenho um último argumento:

TEM O TERRY CREWS!!


brooklyn 99 GIF by Brooklyn Nine-Nine

O personagem do Terry, que também se chama Terry, é engraçadíssimo! Ele é um paizão fortão e fofo viciado em iogurte! Vocês tem que ver isso!

Ah, o Capitão Holt também é um personagem maravilhoso que só vem crescendo na série e já foi indicado para alguns prêmios, como o globo de ouro, por ator coadjuvante!


sarcastic brooklyn nine nine GIF

Por favor, assistaaaam! Estou catequizando minhas amizades em Brooklyn 99, até agora foram 5 e contado! :p 
Ps: Os episódios de Halloween são DEMAIS! 
Agora fui embora :*
  , , , , , ,
  • Comentários Facebook
  • 0 Comentários Blogger

Publicidade 1