footer social

Achadinhos na Zaful!

Eeeeita que vocês amaram os achadinhos da Zaful, né?! Fiquei feliz!! <3 A única cobrança foi que queriam mais vestidíneoss; como a menina amosoublog está aqui ao seu dispor, vamos de achadinhos parte 2 na Zaful! Ah, esse post é quase todo clicavél, então quando eu mencionar alguma sessão ou preço pode clicar que vai te direcionar pro link ;)

Começando por ele, o longo listrado que apareceu no post passado, o dito cujo possui SEIS cores e vai do tamanho P ao Extra G! Eu normalmente uso P, pedi o M e ficou enorme, mas por pura preguiça de olhar as medidas - hehehe - do ladinho da peça tem informações como  preço, cores e medidas, aí você se mede rapidinho pra não ter erro na hora da compra! 

Longo listrado $23,99
Lá na Zaful tem uma sessão inteirinha de vestidos vintage. Obviamente todos são A CARA da Taylor Swift de franjinha! Olha que amor:

Vestido azul $ 27,49 | Vestido de bolinhas $ 24,99


E para quem adora uma florzinha, tem uma sessão só de vestidos florais! Cuidado para não enlouquecer real, manas!

Azul $21,49 | Manga de florzinhas $16,64 | Vermelho longo $ 27,49
Esse do meio é tão farmete, né?

Conjuntinho $ 23,52 | Girassóis $21,49

Eu sei que o post é focado em vestidos, mas NÃO DEU para não colocar esse conjuntinho baphissimo!

Por fim, se você é mais basicona e tá procurando aquele vestido que você vai usar 250 vezes de 250 formas diferentes, a sessão de vestidos casuais é sua, bb!

Branco $ 15,49 | Preto $20,18
Vocês são team branquinho básico ou team pretinho básico??



Para quem ficou na dúvida ou com medo de comprar eu recomendo o Paypal, é super seguro e faço todas as minhas comprinhas, tanto na Zaful quanto no eBay, por lá e nunca tive nenhum problema. O problema mesmo é com os Correios né mores, nossa encomenda pode chegar amanhã ou daqui a 3 meses,  então compra sem pressa, tá? :p hahaha

E agora? Satisfeitas com os novos achadinhos da Zaful? Me contem seu preferido! <3

  , , , , , ,
  • Comentários Facebook
  • 0 Comentários Blogger

Publicidade 1